Talento, Organização e Inovação

A nova dimensão internacional da LLORENTE & CUENCA e o seu compromisso com a inovação e com o talento exigiram uma reorganização. Surgem assim a Direção Geral de Talento, Organização e Inovação.

A Direção Geral de Talento, Organização e Inovação, nasceu em fevereiro sob a direção de Adolfo Corujo, sócio e até então diretor-geral da região Europa (Espanha e Portugal), em dependência do Presidente e CEO e parte no Comité de Direção Mundial.

Adolfo Corujo é desde então responsável pelas áreas de recursos humanos (políticas de RH, atração e seleção de talento, desenvolvimento diretivo e carreira profissional), organização e inovação.

Uma posição-chave de acordo com o desenvolvimento geográfico que a empresa tem vivido passando agora a colocar no centro da sua estratégia as pessoas, consciente de que o talento é o principal ingrediente para manter o ritmo de desenvolvimento de novas áreas de especialidade, bem como soluções e serviços.

Adolfo Corujo foi substituído no seu anterior cargo por Goyo Panadero, novo codiretor-geral da região Europa juntamente com Arturo Pinedo, integrando também o Comité de Direção Mundial.