Plano Estratégico. Pilares e desafios

Somos a consultora de gestão de reputação, comunicação e assuntos públicos líder em Espanha, Portugal e na América Latina. E esta é a nossa aposta para o futuro.

Sob esta premissa surge o Plano Estratégico 2017-2019 Clientecêntricos, como um marco de referência no qual se incluem as ações da empresa para os próximos três anos, com o objetivo último de alcançar a excelência no serviço e com o cliente no centro de todas as operações.

Clientecêntricos é o slogan do nosso plano, transmite o foco no cliente, reflete o caminho que queremos traçar e nosso leitmotiv como empresa. Todos os profissionais da empresa trabalham diariamente para oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes e trabalharão durante os próximos anos para colocá-los no centro da nossa estratégia.

Os principais passos na preparação do plano foram três:

• Definir os pilares.
  • Determinar os líderes e as componentes dos grupos de trabalho que iriam desenvolver cada pilar.
  • Seleção dos desafios prioritários por parte do Comité de Direção Mundial da Companhia.

Os pilares básicos em que o programa de medidas proposto para a empresa se apoia são os seguintes:

• Operações e Geografias
  • Áreas de Especialidade
  • Qualidade e Resultadosas
  • Finanças e M&A
  • Talento
  • Posicionamento e Sustentabilidade
  • Transformação Digital e Inovação

Estas linhas estratégicas traduzem-se, por sua vez, em 19 desafios específicos sobre os quais se definiram 27 programas de atuação que nos conduzirão ao reforço e à expansão do posicionamento de liderança da LLORENTE & CUENCA.

O Plano Estratégico 2017-2019 é a resposta da empresa às necessidades de antecipação das mudanças de cenário que afetam os resultados dos nossos clientes e a nós enquanto empresa.