Os mais premiados

A cada ano somamos talento, inovação e especialização e, com isso, somamos prémios nacionais e internacionais. No total, a empresa já conta com 247 prémios.

Em 2016, o trabalho da LLORENTE & CUENCA foi reconhecido com 77 prémios, 60 dos quais com caráter internacional. Foram premiados os seguintes trabalhos:

Por sua vez, a LLORENTE & CUENCA, enquanto empresa, foi reconhecida como Empresa do Ano – Publicidade, Marketing e Comunicação –, Agência de Comunicação do Ano na Europa, a Empresa com Crescimento mais Rápido do Ano na Europa e a Empresa mais Inovadora do Ano no México, América Central e América do Sul (The International Business Award 2016).

Além disso, foram premiados o site UNO Magazine (juntamente a outros cinco sites da empresa), a iniciativa digital Twitter Week e o trabalho desenvolvido pelo escritório do Peru para a UTEC. Repetem prémios o Desenvolvendo Ideias e o nosso brand film Comunicar-Conversar. La reputación en la sociedad de hoy.