Líderes na América Latina

Desde a abertura da primeira operação na América Latina, em 1998 no Peru, a expansão do nosso negócio pela região foi uma das apostas-chave no crescimento da empresa, consolidado este ano com o início da operação em Cuba.

Atualmente, os mercados latino-americanos são responsáveis por 65% da faturação global e prevemos que essa percentagem ascenda a 75% nos próximos dois anos.

A LLORENTE & CUENCA não só cresce na América Latina, como também se posiciona como agência líder no seu setor. Assim, no México, em 2016, confirmámos a nossa segunda posição no Ranking Nacional de Agências de Relações Públicas, publicado todos os anos pela revista Merca 2.0. Na Colômbia, somos a quinta empresa de comunicação mais importante por volume de faturação, segundo o relatório da Superintendência de Sociedades publicado pela La República e a empresa com maior crescimento desta lista.

Situamo-nos entre as agências de comunicação mais importantes à escala mundial, de acordo com os rankings elaborados pelo PRWeek Global Agency Business Report 2016 (Rank#53), Global Top 250 PR Agency Ranking 2016 e The Holmes Report (Rank#54).

Contamos com onze escritórios próprios em dez países da América Latina:

• Argentina: Buenos Aires
  • Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo
  • Colômbia: Bogotá
  • Cuba: Havana
  • Chile: Santiago do Chile
  • Equador: Quito
  • México: Cidade do México
  • Panamá: Panamá
  • Peru: Lima
  • República Dominicana: Santo Domingo

Além disso, mantemos acordos de colaboração com empresas de comunicação líderes na América Central – CLC Comunicación, Bolívia –Trigo Consultores, Paraguai – News Comunicação Corporativa, Uruguai – Interacciona – e Venezuela – Grupo Open Mind.

Ao mesmo tempo, a nossa entrada nos Estados Unidos, com a abertura dos escritórios de Miami e Washington DC e a criação do Latam Desk Nova Iorque, reforça a nossa liderança como consultoria de comunicação na América Latina, levando às multinacionais norte-americanas toda a nossa experiência acumulada na região, ao mesmo tempo que destacamos a nossa oferta geográfica e de especialidades.