Plano Estratégico. Pilares e desafios

Somos a consultoria de gestão de reputação, comunicação e assuntos públicos líder em Espanha, Portugal e América Latina. E essa é a nossa aposta menor para o futuro.

Sob essa premissa surge o Plano Estratégico 2017-2019 Clientecêntricos, como um marco de referência em que se organizam as atuações da companhia para os próximos três anos, com o objetivo último de alcançar a excelência no serviço e com o cliente no núcleo de todas as operações.

Clientecêntricos é o slogan de nosso plano, transmite o foco no cliente, reflete o caminho que queremos trilhar e nosso leitmotiv como empresa. Todos os profissionais da empresa trabalhamos diariamente para oferecer um serviço de qualidade a nossos clientes e trabalharemos durante os próximos anos para pô-los no centro de nossa estratégia.

Os principais passos na preparação do plano foram três:

• Definir seus pilares.
  • Determinar os líderes e componentes dos grupos de trabalho que desenvolverão cada pilar.
  • Seleção por parte do Comitê de Direção Mundial da Companhia dos desafios prioritários.

Os pilares básicos em que se apoia o programa de medidas que se propõe para a companhia são os seguintes:

• Operações e Geografias
  • Áreas de Especialidade
  • Qualidade e Resultados
  • Integração de Companhias
  • Finanças e M&A
  • Talento
  • Posicionamento e Sustentabilidade
  • Transformação Digital e Inovação

Essas linhas estratégicas traduzem-se, por sua vez, em 19 desafios específicos sobre os quais se definiram 27 programas de atuação que nos conduzirão a reforçar e expandir o posicionamento de liderança da LLORENTE & CUENCA.
O Plano Estratégico 2017-2019 é a resposta da companhia às necessidades de antecipação das mudanças de cenário que afetam os resultados de nossos clientes e a nós como empresa.