Os mais premiados

A cada ano somamos talento, inovação e especialização, e com isso somamos prêmios nacionais e internacionais. A soma global é de 247 prêmios para a empresa.

Em 2016, o trabalho da LLORENTE & CUENCA foi reconhecido com 77 prêmios, 60 dos quais têm caráter internacional. Foram premiados os seguintes trabalhos:

Por sua parte, a LLORENTE & CUENCA, como companhia, foi reconhecida como Empresa do Ano – Publicidade, Marketing e Comunicação –, Agência de Comunicação do Ano na Europa, Empresa de Crescimento mais Rápido do Ano na Europa e Empresa mais Inovadora do Ano em México, América Central e América do Sul (The International Business Award 2016).

Além disso, foram premiados o site UNO Magazine (juntamente com outros cinco sites da empresa), nossa iniciativa digital Twitter Week e o trabalho desenvolvido pelo escritório do Peru para a Utec. Repetem prêmios Desenvolvendo Ideias e nosso brand film Comunicar-Conversar. La reputación en la sociedad de hoy.