Líderes na América Latina

Desde a abertura da primeira operação na América Latina, em 1998 no Peru, a expansão do nosso negócio pela região foi uma das apostas-chave no crescimento da companhia, consolidado este ano com o início das operações em Cuba.
Atualmente, os mercados latino-americanos são responsáveis por 65% do faturamento global e prevemos que essa porcentagem ascenda a 75% nos próximos dois anos.

A LLORENTE & CUENCA não só cresce na América Latina, mas também se posiciona como agência líder em seu setor. Assim no México, em 2016, confirmamos nossa segunda posição no Ranking Nacional de Agências de Relações Públicas, publicado todos os anos pela revista Merca 2.0. Na Colômbia, somos a quinta empresa de comunicação mais importante por volume de faturamento, segundo o informe da Superintendência de Sociedades publicado por La República e a empresa com maior crescimento da lista.

Situamo-nos entre as agências de comunicação mais importantes em escala mundial, de acordo com os rankings elaborados pelo PRWeek Global Agency Business Report 2016 (Rank#53) e Global Top 250 PR Agency Ranking 2016. The Holmes Report (Rank#54).

Com tudo, contamos com onze escritórios próprios em dez países da América Latina:

• Argentina: Buenos Aires
  • Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo
  • Colômbia: Bogotá
  • Cuba: Havana
  • Chile: Santiago do Chile
  • Equador: Quito
  • México: Cidade do México
  • Panamá: Panamá
  • Peru: Lima
  • República Dominicana: Santo Domingo

Além disso, mantemos acordos de colaboração com companhias de comunicação líderes na América Central –CLC Comunicación–, Bolívia –Trigo Consultores–, Paraguai – News Comunicação Corporativa–, Uruguai – Interacciona – e Venezuela –Grupo Open Mind–.

Ao mesmo tempo, nossa entrada nos Estados Unidos, com a abertura das escritórios de Miami e Washington DC e a criação do Latam Desk Nova Iorque, reforça a nossa liderança como consultoria de comunicação na América Latina, levando às multinacionais norte-americanas toda a nossa experiência acumulada na região, ao mesmo tempo que pomos em valor nossa oferta geográfica e de especialidades.