Comunidade digital

A LLORENTE & CUENCA é uma comunidade digital que não para de crescer. Estes são nossos números:

Lançamento Instagram

2016 foi o ano de nossa entrada no Instagram. O objetivo de abrir um perfil nessa plataforma é mostrar o lado mais pessoal e humano da companhia, por meio de imagens que refletem como é o dia a dia na LLORENTE & CUENCA, tornando-o um espaço colaborativo.

Até o momento, superamos 200 publicações e chegamos a mil seguidores.

Twitter Week

Este ano repetimos o sucesso: na segunda edição da Twitter Wek dobramos de novo o número de tuítes estabelecidos no desafio inicial, com a hashtag #TwitterLLYC, e com 9.536 menções. Além disso, alcançaram-se mais de 40 milhões de impressões e mais de 5 milhões de usuários.

Não foi o único resultado: o perfil da LLORENTE & CUENCA no Twitter somou mais de 100 novos seguidores e a retransmissão de algumas das conversas desse evento digital ganhou mais de 970 curtidas e 832 seguidores.

A Twitter Week consiste em dedicar uma semana ao uso do Twitter em todos os escritórios da companhia, com o objetivo de conscientizar os empregados do potencial das redes e melhorar sua identidade digital, assim como ampliar os círculos de participação e conseguir mais engajamento entre perfis externos.

Caso de sucesso no LinkedIn

Em 2013, em pleno processo de expansão geográfica, estipulamos o desafio de nos transformarmos em referente de nosso setor no LinkedIn. Em 2016 a LLORENTE & CUENCA é já a primeira consultoria espanhola por número de seguidores profissionais dos países de línguas espanhola e portuguesa nessa rede, após ter superado a marca de 45 mil seguidores.

No meio disso está o trabalho bem feito das equipes de digital, recursos humanos e corporativos da companhia, cujo know-how permitiu criar sinergias que potencializaram o crescimento ininterrupto, contribuindo para melhorar o posicionamento da empresa, a incorporação de talento e o incremento do networking de todos os seus profissionais, dos quais 95% têm perfil no LinkedIn.

Os dados falam por si sós: a página no LinkedIn da LLORENTE & CUENCA tem 300 mil visualizações ao mês, e os usuários que interagem realizam mais de 600 recomendações mensais das publicações. Além disso, para cada oferta de emprego publicada na rede, há mais de 500 inscrições.
Um projeto de sucesso, cujo segredo pode ser consultado no microsite http://casosdeexito.llorenteycuenca.com/linkedin.